domingo, 25 de setembro de 2011

Vocalistas da Banda Moleca 100 Vergonha em entrevista exclusiva AO BLOG SABOREIO NO DIA 11/09 ACOMPANHE.














A festa com a banda Moleca 100 Vergonha em Saboeiro foi um grande sucesso de público e qualidade musical. A banda emocionou a galera. Tinha gente de diversas cidades vizinhas, como Iguatu, Jucás, Antonina do Norte e Catarina.


Os vocalistas Dão Lopes, Abda, Manu Barbosa e Diego concederam entrevista exclusiva pra os fãs de Saboeiro e região, especialmente para os que acompanham o Blog Saboeiro Existe e o Portal Mais Saboeiro. Nick Bryan descansava antes do show, por isso não tivemos a honra de entrevistá-lo também, mas agradecemos o carinho dessa galera linda e super simpática, que além de ter me recebido muito bem no camarim, divulgou o Blog e o Site durante todo o show.


A Moleca já está no mercado há 12 anos, e seu sucesso é contínuo e crescente. Suas músicas falam de amor, que é um tema eternamente contemporâneo. Na modalidade romântica do forró, Moleca 100 Vergonha deixa sua marca por onde passa. Além do mais, a união e o carisma do grupo se torna outro ingrediente de sucesso, que faz que a banda seja uma das mais queridas em todo o Brasil, especialmente no Nordeste.


Agradecimentos:


Quero agradecer com todo meu coração a atenção e sobretudo o carinho que recebi da Família Moleca 100 Vergonha, durante a entrevista e depois, durante todo o show. Todos super simpáticos, me mostraram que é na simpliscidade e na humildade do artista, que ele se torna grandioso e digno de todo sucesso que alcança. Ficou evidente para mim o enorme respeito que todos eles tem pelos seus fãs. Que Deus proteja a todos, e permita que a estrela que ilumina o sucesso da banda esteja sempre cintilante. Beijo enorme à todos, meu carinho e minha admiração sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário