domingo, 25 de setembro de 2011

POR ONDE ANDA MALBA EX CALCINHA PRETA



1.Em qual banda esta e como anda sua vida profissional?
HOJE EU SOU CANTORA CRISTÃ, CONVERTIDA AO EVANGELHO PELA IGREJA CATÓLICA. TENHO UM DVD E CD GRAVADOS INTITULADO “FILHO DE DAVI”, E UMA BANDA MARAVILHOSA QUE ME ACOMPANHA E JUNTOS FORMAMOS UMA GRANDE EQUIPE ABENÇOADA E CHEIA DO ESPÍRITO SANTO. FAZEMOS EVENTOS CRISTÃOS E EU TAMBÉM SOU PREGADORA DA PALAVRA DE DEUS DA QUAL ME TORNEI SERVA.
2.Quanto tempo passou na banda e pq saiu?
PASSEI QUATRO ANOS ENTRE IDAS E VOLTAS, E SAÍ POR MOTIVOS PESSOAIS, TIVE DE ESCOLHR ENTRE MEU CASAMENTO E A BANDA. E PRA MANTER MINHA FAMÍLIA UNIDA OPTEI POR ELA.
3.O que ela acha da atual Formação da Calcinha ?
SÃO QUATRO GRANDES PROFISSIONAIS ENTÃO, É UMA ÓTIMA FORMAÇÃO.
4.Quais vocais estavam na sua época? e como era seu relacionamento com eles?

LOGO QUE ENTREI NA BANDA O VOCALISTA ERA SIDINEI E LOGO APÓS ENTROU TAMBÉM ALEXANDRE QUE HOJE É CANTOR DA BANDA FOGO NA SAIA. LOGO DEPOIS DA GRAVAÇÃO DO 1º CD AO VIVO EU RECEBI UMA PROPOSTA DA BANDA RAIO DA SILIBRINA E ACEITEI. NA ÉPOCA JENIFER E PAULINHA PASSARAM A FAZER PARTE DA BANDA E LOGO DEPOIS, DANIEL. PASSADO UM ANO RETORNEI, E COMIGO ROGÉRIO TAMBÉM INGRESSOU NA EQUIPE. POUCO TEMPO DEPOIS SIDINEI E ALEXANDRE SAIRAM. ENTÃO FICARAMOS EU, DANIEL, PALINHA, JENIFER E ROGÉRIO. CONVIVÍAMOS MUITO BEM. COMO EM TODA FAMÍLIA ÀS VEZES HAVIA ALGUM ESTRESSE MAIS LOGO TUDO SE AJEITAVA.


5.A que atribui o patamar em que a Calcinha chegou e quais os pilares que fortificaram esse império?

ATRIBUO A ESSE SUCESSO, A LUTA INCANSÁVEL DO MAIOR FÃ DA CP: GILTON ANDRADE, QUE COM MUITA GARRA CRIOU TODAS AS POSSIBILIDADES PRA QUE A BANDA ACONTECESSE. E, ESTÁ AÍ O FRUTO DE SUA CORAGEM E OUSADIA.
7 mai


6.Na sua opinião, o que mudou na banda de antes e de hoje?
MUDOU MUITA COISA. EM SUMA, O ESTILO MUSICAL. TAMBÉM SE TORNOU MAIS APELATIVA.

7.Como foi que surgiu a idéia da banda O Filé do Brasil?
Quanto tempo durou e porque acabou?

EU, DANIEL E ROGÉRIO ESTÁVAMOS FORA DA CP EM ABRIL DE 2000. E ENTÃO DECIDIMOS FORMAR JUNTOS "O FILÉ DO BRASIL" MAS LOGO DEPOIS DANIEL VOLTOU PARA A CP E ROGÉRIO TB. EU DECIDÍ FICAR.TODAVIA, NO DIA 2 DE ABRIL DE 2002 EU RECEBI O CHAMADO DE DEUS. ESSE ACONTECIMENTO ESTÁ NARRADO NO PERFIL DO MEU ORKUT. E ENTÃO A BANDA ACABOU.


8.Se vc recebece um convite pra voltar a calcinha vc voltava?

DE FORMA ALGUMA. MINHA VIDA HOJE É DEDICADA INTEIRAMENTE AO EVANGELHO DE JESUS CRISTO E MEU OBJETIVO É SALVAR ALMAS ATRAVÉS DO MEU TESTEMUNHO.


9.Hoje em dia você tem contato com algum vocalista da sua formação?

NÃO. QUANDO DECIDI DE UMA VEZ POR TODAS SEGUIR JESUS, ME DESLIGUEI DE TUDO E DE TODOS. EMBORA, TENHO UM GRANDE CARINHO POR AQUELES COM OS QUAIS TRABALHEI.


11.De que você sente mais saudade da época em que estva na Banda Calcinha Preta?

DAS COISAS MAIS SIMPLES COMO AS BRINCADEIRAS E A ALEGRIA COM A QUAL NÓS DIVIDÍAMOS O PALCO.


12.Você sente saudade de CP?

TENHO SAUDADE DE UM TEMPO QUE FOI BOM, NÃO ESPECIFICAMENTE DA BANDA.
7 mai


13.Que momento mais marcou a sua passagem na banda?

UM SHOW QUE FIZEMOS EM RONDÔNIA, EU ENTREI NO PALCO E QUANDO COMECEI A CANTAR: ME FAZ DELIRAR...... A MULTIDÃO INTEIRA CANTOU COMIGO. FIQUEI ESTARRECIDA E ESSE MOMENTO FOI INESQUECÍVEL PRA MIM.


14.Como era a relação da Calcinha Preta com as outras bandas que faziam sucesso na época(Magnificos, Mastruz com leite, Limão com mel...)?

SEMPRE FOI DE TOTAL HARMONIA. NÃO ME LEMBRO DE NENHUM EVENTO QUE MOSTRE O CONTRÁRIO. PORÉM, ERA-MOS UMA BANDA EM ASCENÇÃO, E JÁ ESTÁVAMOS INSERIDOS, NO HALL DAS MELHORES.


15. No cd volume 5 que musicas você canta?
NO CD INTITULADO SOU SEU AMOR EU TINHA GRAVADO TODOS OS SOLOS FEMININOS, MAS FOI EXATAMENTE NESSE MOMENTO QUE SAÍ DE VEZ DA CP E NÃO AUTORIZEI O USO DE VOZ E IMAGEM QUE ERA NECESSÁRIO PARA QUE MINHA VOZ E FOTO FICASSEM NO CD. SENDO ASSIM GILTON PEDIU A PAULINHA E A SILVANIA QUE ENTROU EM MEU LUGAR, QUE RECOLOCASSEM OS SOLOS QUE EU HAVIA GRAVADO, MAS A MÚSICA “LOUCA POR TI” FICOU NA MINHA VOZ NA PRIMEIRA TIRAGEM DO CD. AINDA NO 2º AO VIVO EU TAMBÉM DEIXEI MINHA VOZ EM OUTRAS MÚSICAS. SENDO QUE “EU VIM PRA TE VER” FOI A INÉDITA QUE TOCOU MUITO TAMBÉM COM MINHA VOZ NO SOLO. E MAIS, TODOS OS BACKING VOCALS DESSES MESMOS CDS FUI EU QUEM OS GRAVOU COM OS OUTROS BACKINGS DO ESTÚDIO. EU SEMPRE SOLAVA E TAMBÉM PARTICIPAVA DO CORO DAS MÚSICAS. ERA UMA EXIGÊNCIA DE GILTON.
7 mai


16.Quanto vcs recebiam por mês?

ESSA PERGUNTA É UM TANTO PARTICULAR, MAS POSSO DIZER QUE ERA MUITO MENOS QUE HOJE, ATÉ PORQUE A BANDA ESTAVA ENTRANDO NO CENÁRIO NACIONAL. E AGORA É MUNDIAL.


18.Você fooi uma cantora de importância pra cp pois foi uma das primeiras vc sente responsável pelo sucesso de hj da banda?
DE ALGUMA FORMA, SEI QUE ESTOU INSERIDA EM TUDO ISSO POR TER FEITO PARTE DA BANDA POR ALGUM TEMPO E TER COLOCADO O TALENTO QUE DEUS ME DEU A DISPOSIÇAO DA MESMA. MAS, COMO EU MUITOS OUTROS DERAM SUA CONTRIBUIÇÃO TAMBÉM. CONTUDO, DEIXO A GILTON ANDRADE A REAL RESPONSABILIDADE PELO IMENSO SUCESSO DA CP.

19.Na época como foi que vc entrou na cp? Como foi o pedidoo..?

FOI MUITO INTERESSANTE. EU FUI CHAMADA PARA GRAVAR O BACKING VOCAL DO CD CALCINHA PRETA E FORROZÃO DA CONDENADA. E QUANDO EU ESTAVA GRAVANDO, GILTON ENTROU E FICOU ACOMPANHANDO UM POUCO A GRAVAÇÃO, E AÍ FOI QUE ELE DO OUTRO LADO DO AQUÁRIO ME FEZ O CONVITE. EU SIMPLESMENTE JESTICULEI PRA QUE ELE ENTENDESSE QUE CONVERSARÍ-AMOS DEPOIS DA GAVAÇÃO. E ENTÃO ELE ME DEU O ENDEREÇO DO ESCRITÓRIO QUE FICAVA NO CENTRO NA ÉPOCA, E QUANDO CHEGUEI LOGO ACERTAMOS TUDO. PRA MIM, ERA UMA EXPERIENCIA SUPER NOVA PORQUE EU ESTAVA SAINDO DE UMA BANDA DE AXÉ QUE ERA O ESTILO QUE CANTAVA PARA UMA DE FORRÓ. IMAGINA ISSO!! MAS ME ADEQUEI COM FACILIDADE E EM POUCO TEMPO JÁ ESTAVA TOTALMENTE ENVOLVIDA COM O NOVO ESTILO.


20. Como vc avalia esses 15 anos de calcinha preta? O que acha da formação atual (Ana, Ramon, Bell e Silvânia)??

FORAM E CONTINUAM SENDO ANOS DE MUITA LABUTA, TENHO CERTEZA DISSO. MAS, O SUCESSO SE CONQUISTA COM EMPENHO E DEDICAÇÃO. DESEJO QUE TODOS TENHAM A OPORTUNIDADE DE CONHECER PESSOALMENTE ESSE JESUS QUE EU CONHEÇO HOJE. E QUE DEUS OS ABENÇOE E DERRAME DE SUA MISERICÓRDIA EM SUAS VIDAS. ABRAÇOS PARAVOCÊIS TAMBÉM.

Um comentário:

  1. Malba agora se Converteu ao catolicismo e canta pra Jesus........

    ResponderExcluir