sábado, 27 de agosto de 2011

Samara Madeira comemora aniversário no clima das Princesas


Hoje, sábado, dia 27 de agosto, não é um dia tão comum como se parece ser. As 24 horas que o relógio marca sua durabilidade é de extrema festividade, alegria e comemorações, para marcar mais uma aurora de vida, da nossa vocalista Samara Madeira. Motivos não vão faltar para cantar o tradicional “Parabéns pra você”, nesta noite, logo mais no show em Lagoa Grande (PE).




Do jeito que ela gosta de tomar a iniciativa em preparar uma farra, hoje, o presente surpresa quem recebe é a nossa aniversariante. Samara Madeira, uma menina misteriosa, intelectual e que expressa personalidade de mestre. Quem a conhece e conquista sua confiança verdadeiramente, tem a virtude da sabedoria. 




Por isso, nesta data tão especial, bem como, em todos os momentos em que estais ao nosso lado, você merece nossos aplausos, abraços, beijos e toda a plenitude positiva lhe caem bem. É o que deseja toda a família FORROZÃO PROMOÇÕES/SOMZOOM SAT.




Ontem, à noite, por volta das 20h, a fã mastruzeira Lorena Marques, aproveitou a hospedagem do Mastruz com Leite, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, - onde realizaram um inesquecível show na madrugada, para fazer uma festa temática em sua casa, que deixou Samara Madeira, Lívia Mara, Cleidiane Rodrigues, Ricardinho, Fofinho e Romero surpresos.




O clima de confraternização teve direito a toda uma ornamentação de festa infantil, com direito a um delicioso bolo confeitado, painéis, bolas coloridas, brigadeiros, docinhos, sacolinhas com balas e pirulitos. Tamanha dedicação de Lorena, em preparar esse encontro de amigos em torno do aniversário, foi uma das razões para expressar a paixão de ser uma fã fiel do Mastruz com Leite durante dez anos.




“Como Samara tinha me dito durante uma conversa, logo que comecei a fazer amizade com ela, que ao completar 30 anos, queria fazer uma festa infantil. Como o tema das Princesas está em alta, fiz questão de preparar tudo e trazer meus amigos para comemorar aqui em casa”, disse. 




Mesmo não tendo aptidão para fazer bolos, Lorena, confessou que contou com a ajuda de uma confeiteira e da amiga e fã do Mastruz, Olívia Félix, de Gravatá (PE), que fez a montagem da foto de Samara na personagem da princesa que ilustrou a guloseima. Em volta desse clima descontraído, de risos e brincadeiras, que ainda permanece hoje, voltamos a desejar a Samara Madeira, muitas felicidades e um Feliz Aniversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário